Na próxima quarta, 29 de março, às 19h, a Sala Carlos Couto, anexa ao Teatro Municipal de Niterói, recebe Verônica Albuquerque em "Tecendo Mulheres", apresentação realizada em homenagem ao Dia da Mulher com colaboração de André Valim. Numa proposta intimista, acompanhada em violão solo, o show "Tecendo Mulheres" traduz em poesias e canções os amores, conquistas, dores e paixões contidas nas diversas faces de SER MULHER. A entrada é franca.

Integram o repertório cuidadosamente selecionado músicas das divas Joyce Moreno, Ana Terra e Marisa Monte, assim como de Ivan Lins, Vinicius de Moraes, Tom Jobim e João Donato, entre outros. Em performance, a artista também promete encantar ao dar seu toque especial às poesias de Elisa Lucinda, Adélia Prado e Clarice Linspector, além de trazer canções autorais inéditas.


Verônica Albuquerque

Clique para ampliar
Poeta e intérprete talentosa, dona de um swing talhado em sua trajetória musical, Verônica traz canções guardadas em sua memória afetiva, desde quando participava, ainda menina, das rodas de Choro e Bossa Nova ao lado de seu pai, o saudoso Zé Luiz. Neta de cantores de ópera, precursores do Teatro Municipal de Niterói, começou a cantar aos oito anos, honrando o dom musical mostrado pelos dois lados de sua família.

Além de cantora, Verônica é empreendedora social, escritora e terapeuta corporal. Baseada em sua experiência atuando em diversas causas voltadas à mulher e à sustentabilidade, deu início, em 2010, à realização de uma proposta para oferecer serviços e consultoria capazes de transformar ideias criativas em projetos que alinhassem causas sociais, idéias transformadoras e empreendedorismo: a CriativaMente Eventos, Ideias & Comunicação.





Serviço

Verônica Albuquerque em "Tecendo Mulheres"
Data: Quarta-feira, 29 de março de 2017
Horário: 19h
Entrada Franca
Classificação etária: livre

Sala Carlos Couto - Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói-RJ
Tel: (21) 2620-1624


Clique para ampliar.









Publicado em 0000-00-00

Memória: O Theatro João Caetano que nasceu Santa Thereza Leia mais ...
A necessária reforma do Theatro João Caetano em 1903 Leia mais ...
Santa Thereza: A inauguração de um Teatro ENCERRADA
Santa Thereza: Niterói enfim ganhou um teatro à sua altura MEMÓRIA
Lenda 'Itapuca' no palco do Teatro Municipal João Caetano Leia mais ...
Burle Marx abre mostra de estudos para o Pano de Boca do Theatro Municipal ENCERRADA
Memória: E então foi inaugurado o Theatro de Santa Thereza Leia mais ...
Club Dramático Assis Pacheco estreia no Theatro Municipal Leia mais ...
A Grande Reforma do Theatro Municipal, em 1966 Segunda-feira, 02 de maio de 1966