Dia das mães, com recreação com Beart, no “Varandinha do Paschoal”

A diversão está garantida com a Beart, neste domingo, com brincadeiras psicomotoras, brinquedos cantados, entre outras atividades.

Todos os domingos de maio

Violúdico apresenta 'Cantação de histórias' no Paschoal

O repertório mistura músicas nacionais e internacionais com versões – Rita Lee, La Casa de Papel, Beatles – e paródias hilárias.

Domingo, 15 de maio

Flávio Farias faz show no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

Com 20 anos de atuação no cenário musical de Niterói, Flávio tem como influências artísticas Renato Russo, Cazuza, Tim Maia, Djavan, entre outros.

Sábado, 14 de Maio

Lançamento do Livro infantil "A(mar)", no Paschoal Carlos Magno

A obra conta uma história de amor que poderia ser impossível. O mar se apaixona por um barquinho e o convida a navegar em suas águas, mas as amarras que o prendem ao cais podem impedir.

Quinta, 12 de maio

Programações infantis variadas, nos domingos de março, no Paschoal

O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno apresenta, durante todos os domingos de março, às 10h, o projeto "Varandinha do Paschoal", com apresentações infantis.

Domingos, até 27 de março

“Modernismo(s)” leva atrações diversificadas ao Paschoal Carlos Magno

“Através do marco da Semana de Arte Moderna de 1922 estamos lançando uma programação sintonizada dos nossos equipamentos culturais.

De 24 a 27 de março

Non Stop Group, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

Por meio do reconhecimento como Ponto de Cultura, eles buscam expandir as suas atuações para a democratização do acesso à cultura.

Sábado, 12 de março

Exposição no CCPCM homenageia Paulo Gustavo e Milton Cunha

Adepto de uma técnica inovadora, Diego Moura começa a produzir usando a ponta dos dedos em um aplicativo de celular e, posteriormente, transporta essas artes para as telas de algodão.

De 08/02 a 11/03

Cláudio Valério apresenta 'Naturezas Silenciosas' no CCPCM

Prestes a entregar a restauração do Theatro Municipal, em 1995 Cláudio Valério expôes obras no CCPCM. O artista acreditava que arte foi feita para ser compreendida por todos e não por apenas meia dúzia de intelectuais.

ENCERRADA

Quirino e Hilda Campofiorito

Quirino nasceu em Belém do Pará, no dia 7 de setembro de 1902, e morreu no dia 13 de setembro de 1994, em Niterói, Rio de Janeiro. Hilda Helena Eisenlohr nasceu no Rio de Janeiro, no dia 3 de agosto de 1901, e faleceu em Niterói, em 3 de janeiro de 1997.

Sra. Cultura

Intervenção expositiva na área externa do equipamento cultural

Visite diariamente, das 7h às 19h.

Velho Lobo do Mar

Intervenção expositiva na área externa do equipamento cultural.

Visite diariamente, das 7h às 19h.