My buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy button
My buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy button
My buttonMy buttonMy buttonMy button
My buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy button
I'm A Badass Caption: I can haz links, style or anything that is valid markup :)
SALA CARLOS COUTO

A Sala Carlos Couto abre suas portas para a exposição "Berta Loran - 90 anos de talento, humor e amor", que conta com registros fotografias do acervo pessoal da atriz, além de recordações dos diversos trabalhos realizados por ela no cinema, teatro e TV.   

TEATRO MUNICIPAL

Dando prosseguimento ao 8° Ciclo de Leituras Dramatizadas, o Teatro Municipal e a ATACEN apresentam, na segunda-feira, 30 de maio, às 19h, a peça "Transegun", de Cuti. Dirigido por Erika Ferreira, o espetáculo traz um elenco de 13 pessoas, entre atores, músicos e bailarinos.   

TEATRO MUNICIPAL

Dando sequência à agenda do projeto "Quarta Clássica", o Teatro Municipal de Niterói recebe na quarta-feira, dia 01 de maio de 2016, às 19h, mais uma apresentação da temporada que comemora os 40 anos do Quarteto Bessler. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira).   

TEATRO MUNICIPAL

O projeto Palco Aberto, do Teatro Municipal de Niterói, recebe o show "Entre mundos" da cantora Beth Bruno, na quinta-feira, 2 de junho de 2016, às 19h. Intérprete consciente de jazz e música brasileira moderna, Beth Bruno é uma das grandes vozes do cenário nacional dos últimos tempos.   

TEATRO MUNICIPAL

Como parte do projeto Ópera de Inverno, o Teatro Municipal de Niterói abre suas portas para receber a opereta cômica "O Morcego". Em cartaz de 3 a 5 de junho, a obra apresenta o conflito de um homem que volta para se vingar de uma humilhação, o tão falado bullying de hoje em dia.   

SALA CARLOS COUTO

Na terça-feira, 7 de junho, às 19h, o Salão Nobre Eunice Linton recebe a apresentação do Duo Piano e Voz, formado pelo pianista e maestro Joabe Ferreira e pelo tenor Daniel Marinho. No repertório, destaque para as canções italianas, "Parla Piu Piano" e "Cinema Paradiso", ambas temas de filmes clássicos.   

TEATRO MUNICIPAL

O Ciclo Violonístico de Niterói, tendo como protagonista o Violão, explora as suas múltiplas possibilidades e transforma o Teatro Municipal de Niterói, no principal palco de violão clássico do Brasil. E mantendo sua tradição, todos os anos o evento homenageia um personagem que tenha contribuição histórica para o violão, este ano será a vez de prestar homenagem a Carlos Barbosa-Lima.  

TEATRO MUNICIPAL

O Ciclo Violonístico de Niterói, tendo como protagonista o Violão, explora as suas múltiplas possibilidades e transforma o Teatro Municipal de Niterói, no principal palco de violão clássico do Brasil. Na quinta-feira, 09 de junho de 2016, às 20h, sobe ao palco o instrumentista, compositor e arranjador Marco Pereira.   






Teatro Municipal Salão Nobre Sala Carlos Couto
Rua XV de Novembro, 35 - Centro, Niterói - RJ - 21 2620 1624
";