Um jovem talento no cenário do RAP chega ao projeto Fora da Sala. Quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 18h, a Sala Nelson Pereira dos Santos recebe o CT.

Atuante no cenário do Rap desde 2010, CT começou nas batalhas de freestyle, e foi se destacando ao colecionar vitórias nos embates. Duas dessas conquistas aconteceram na Batalha do Real, um pólo revelador de talentos no Rio de Janeiro. Nesse mesmo período, com apenas 15 anos, o artista entrou para história do rap nacional, sendo um dos mais jovens da história a participar de uma competição nacional de mc's.

Em 2013, com seu grupo "Caixa Baixa", CT lançou o disco "QuemFalouQueABocaéTua", alcançando um reconhecimento ainda maior e consolidando seu nome.

No final de 2016, o rapper entrou para o coletivo "1 Kilo". Dentro do coletivo, CT atuou como intérprete e compositor e participou de diversos singles de sucesso. Uma de suas composições de maior repercussão foi a música "Deixe me ir", hit que conquistou 490 milhões de views no youtube, e "Sensação", com 60 milhões de views no Youtube. O sucesso com o público rendeu ao artista mais de 300 shows, entre eles no Planeta Atlantida e no Planeta Brasil, grandes festivais brasileiros que atraem artistas de sucesso como Anitta, O rappa, Filipe Ret e outros grandes nomes da música nacional.

Agora em 2022, o artista inicia uma nova fase em sua trajetória: uma carreira solo. CT assinou contrato com a DeckDisc, gravadora de renome no Rio de Janeiro que conta com grandes artistas em seu catálogo, como Elza Soares, Alceu Valença, Pitty, Sorriso Maroto entre outros.

O seu primeiro lançamento nessa nova caminhada, saiu no mês de maio deste ano, com participação de "Meno Tody", grande revelação do Trap Carioca. A faixa que marca essa nova fase, também marca o início de uma sequência de novidades do artista, que prometem impactar o atual cenário musical.


Serviço

Evento: show de CT
Data: Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022
Horário: 18h
Ingressos: grátis
Classificação Indicativa: livre

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói








Publicado em 08/12/2022

Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil 'Princesas e Heróis' é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 04 e 05 de maio
Ana Rosa leva "Violetas na Janela" para a Sala Nelson Sexta a Domingo, 03, 04 e 05 de maio
Thielly leva tributo à Mariah Carey para a Sala Nelson Sábado, 25 de maio
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA