As redes sociais da Sala Carlos Couto apresentam, a partir da quarta-feira, 22 de novembro, às 18h, a mostra virtual de Wander Rocha. Natural do Rio de Janeiro, residente na cidade de Niterói, Wander é empreendedor, fotógrafo, palestrante, professor e ativista cultural.

Fotógrafo independente há mais de 20 anos, há 8 ministra cursos e palestras na área. Especialista em fotos de natureza, street e documental. Possui titulação AFB (Artista Fotógrafo Brasileiro) concedido pela CONFOTO e aproximadamente mais de 200 fotos premiadas em 82 concursos fotográficos oficiais, 84 exposições coletivas, 2 individuais e 4 curadorias, com trabalhos publicados em sites, livros, jornais e revistas especializadas, com destaque para as revistas National Geographic Brasil, Fotografe Melhor e Veja Rio, site do IPHAN e da Prefeitura de Niterói, jornais O Globo, Extra, O Fluminense, Gazeta e O São Gonçalo, dentre outros.

Como palestrante, já participou de Grandes festivais como Mirar Fest em SP, BC Foto Festival em SC, Amparo em Foco em SP, Festival de Fotografia Olhares da Mantiqueira em MG 2020 e 2021, Semana de Fotografia de São Caetano do Sul em SP e Brasília Photo Show no DF; e em empresas e entidades como a Coppe UFRJ, Fiocruz, RPPN e Secretaria Municipal de Educação no RJ e Niterói. Instrutor da Escola Portfólio de Fotografia. Segundo maior vencedor do Concurso internacional Brasília Photo Show com 10 premiações em 6 edições do concurso (ranking 2021). Diretor de Eventos do Fotoclube Luz na Lente do DF e Conselheiro do Coletivo Niterói Fotográfico.


SERVIÇO

Exposição Virtual: "Niterói, Um Olhar Poético"
De Wander Rocha
Data: Segunda-feira, 22 de novembro de 2021
Horário: 18h
Formato: VÍDEO

Redes da Sala Carlos Couto
instagram.com/salacarloscouto/
facebook/salacarloscoutoniteroi/


Tags:






Publicado em 28/10/2021

Magno Mesquita apresenta 'Metaismorfose' na Sala Carlos Couto Leia mais ..
Livro de Pedro Henrique Matos será lançado na Sala Carlos Couto Leia mais ...