Na terça-feira, 12 de outubro de 2021, às 18h, a Sala Carlos Couto apresenta em suas redes sociais mais uma edição do projeto "Cena em Vídeo", com os atores e manipuladores Jorge Abreu e Ygor Lopes, que trazem o boneco Deco no espetáculo "Bom Dia!!! E Higiene".

Jorge Abreu e Ygor Lopes tiveram a iniciativa para esse conteúdo, durante a pandemia, como forma de incentivar os bons hábitos e a coordenação motora das crianças, em suas redes particulares. Nesse espetáculo, o boneco Deco vem para brincar com vocês e dar alguns recadinhos no dia mais que especial: o dia das crianças.

O nosso amiguinho Deco veio incentivar vocês, crianças, sobre o que é higiene e, também sobre coordenação motora. Ele vai nos falar como se deve fazer as tarefas de higiene pessoal, como lavar as mãos, tomar banho, escovar os dentes depois de fazer atividades, mostrando assim que o lazer pode ser aliado aos cuidados que são importantes na vida de todos.

Em seguida, o boneco Deco, vai nos ensinar a música sobre movimentar o corpo. Vamos dançar e cantar com o nosso amiguinho!

A ideia do projeto ‘Cena em Vídeo' consiste em um espaço, para que artistas que já possuem conteúdo de seus trabalhos publicados, possam mostrar nas redes sociais da Sala Carlos Couto, seus talentos e criatividade. Os vídeos consistem em cenas curtas, das mais diversas linguagens artísticas, para o público curtir.


SERVIÇO

Projeto Cena em Vídeo traz o boneco Deco
Com os atores e Manipuladores: Jorge Abreu e Ygor Lopes
Data: 12 de outubro de 2021, terça-feira
Horário: 18h
VÍDEO

Redes da Sala Carlos Couto
instagram.com/salacarloscouto/
facebook/salacarloscoutoniteroi/


Tags:






Publicado em 29/09/2021

Magno Mesquita apresenta 'Metaismorfose' na Sala Carlos Couto Leia mais ..
Livro de Pedro Henrique Matos será lançado na Sala Carlos Couto Leia mais ...