A Niterói Film Commission é um núcleo da Prefeitura criado para promover a cidade como destino privilegiado para a produção de cinema, televisão, publicidade e novas mídias. É uma estrutura que oferece atendimento às produtoras e auxilia na logística necessária para gravações de produtos audiovisuais nacionais e internacionais. Seu objetivo principal é atrair investimentos significativos para toda a economia do município, movimentando o comércio, a hotelaria e a indústria audiovisual local, fomentando o turismo municipal e o setor cultural.

Em processo de implementação, a Niterói Film Commission faz parte do programa “Niterói Cidade do Audiovisual”, que engloba diversas ações com o intuito de afirmar Niterói como um polo de produção audiovisual no país.

Caso queira escolher Niterói como locação para o seu projeto, oferecemos assistência para realizar as liberações legais e fazer os contatos necessários. Baixe o formulário abaixo, preencha com as suas informações/necessidades e nos envie por email.
Buscaremos ajudar da melhor maneira possível.

Download do formulário
Telefone: (21) 3254-4816
E-mail: nfc.culturaniteroi@gmail.com








Publicado em 30/10/2019